Massssss Báh, hoje um grannnde (uuuuui (6) ) amigo nosso completa mais um ânus de vida o/
Feliiiiiiiiiiiz Aniversáriooooooooooo Rapha o// \\o
Acho que te desejar tudo de bom é pouco perto do que vc merece.
Que Deus te dê muuuuuuuuuuuuita saúde, que é o principal... pra que assim vc possa comemorar muitas&muitas vezes essa data tão importante pra tí e para os teus amigos que te amam (L)
Ahhhh, e a festa de sábado tava MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, sem mais!
Porque abrir a Villy só para os friends, NÃO TEM PREÇO! hahaha
Enfim, parabéns Raphaaaaaaa, que todas as coisas boas que vc deseja sejam realizadas, paz, amor, saúde, suce$$o, SEMPRE!
Te Amo Irmão! (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)
"Vou dizer pro mundo inteiro nesse som, vou dizer pro mundo inteiro como é bom, como é bom ouvir a ciência de um amigo que te traz um incentivo e te deixa até mais vivo, por incrível que pareça, combustível pra cabeça.
Não é religião, mas também tem um lado espiritual, e pode te tirar do fundo do poço.
Mandei avisar pro mundo inteiro, que amizade, meu irmão vale mais que dinheiro.
Sei que pode parecer clichê, mas não é preciso ter muito pra perder. Dinheiro vem, dinheiro vai. Dinheiro vai, dinheiro vem. Saúde e paz infelizmente também. E é aí que você vê quem é quem, mas tem mais Deus pra dar do que o Diabo pra tirar...
Nem tudo é consumo, nem tudo é lobby, nem oportunidade de usar as pessoas em busca de alguma recompensa.
Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença
de que a força dessa cumplicidade é o que faz a diferença.
Mandei avisar, pro mundo inteiro, que a TUA amizade, meu irmão, vale mais que dinheiro!"
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=bgp&uid=7003869728817559165