Top User
Conduta: +1/-0
 |
« Responder #20 : Janeiro 27, 2009, 20:49:34 » |
|
pó show de bola essa ideia!!!
APOIADO
|
|
|
|
|
projeto Astra ST (x) suspensão a ar ( ) turbo [tá quase] 
|
|
|
|
Paulista
|
 |
« Responder #21 : Janeiro 31, 2009, 23:24:20 » |
|
boa lindao!
agora so falta a gente confeccionar as camisetas e um abraço!
bjo fofo
|
|
|
|
|
|
|
|
Ótimo colaborador
Conduta: +0/-0
 |
« Responder #22 : Fevereiro 01, 2009, 00:31:00 » |
|
A partir de agora o Clube vai começar a trabalhar dentro de um eixo e para que esse motor trabalhe redondo todas as peças tem que funcionar perfeitamente e essas peças é cada integrante do Clube, com certeza sempre aparece um óleo sujo no meio para estragar o andamento, então temos que tirar esse óleo fora que seriam os penetras bagunceiros.
as regras estão apoiadas A equipe de frente organizadores, administradores, moderadores etc poderiam sentar, e discutir regras e criar uma cartilha onde poderia ser entregue a cada novo integrante devidamente cadastrado.
|
|
|
|
|
Fabiano "Alemão" Fabiano Schmidt - (47) 9656-7389
[img width= height=]http://www.tuningjlle.com/encontros/racha.gif[/img]
|
|
|
Top User
 |
« Responder #23 : Fevereiro 01, 2009, 20:35:01 » |
|
tbm apoio, assim a gente conversa e faz tudo q quer fazer, e ao mesmo tempo nao incomoda os outros :D
|
|
|
|
|
|
|
|
Super esforçado
 |
« Responder #24 : Fevereiro 01, 2009, 21:04:24 » |
|
A partir de agora o Clube vai começar a trabalhar dentro de um eixo e para que esse motor trabalhe redondo todas as peças tem que funcionar perfeitamente e essas peças é cada integrante do Clube, com certeza sempre aparece um óleo sujo no meio para estragar o andamento, então temos que tirar esse óleo fora que seriam os penetras bagunceiros.
as regras estão apoiadas A equipe de frente organizadores, administradores, moderadores etc poderiam sentar, e discutir regras e criar uma cartilha onde poderia ser entregue a cada novo integrante devidamente cadastrado.
pega esse bixo poeta , tudo haver com carro ein :D mas e issso mesmo jow bota nu eixo isso dae
|
|
|
|
|
Clio 1.0 Privillege
|
|
|
Iniciante Acelere
 |
« Responder #25 : Fevereiro 01, 2009, 21:51:36 » |
|
Seguinte pessoal... sei que nao temos muitos problemas desses que vou citar mais......como os nossos encontros cada vez mais tem enchido de gente! vamos ter que impor algumas regras!!!!! 1. Estacionar os carros por ordem de Marca e Modelo 2. O som deve ser utilizado de maneira que nao atrapalhe as pessoas que estao ao redor (vizinhos, e no caso da expoville familias e pessoas que estão no parque) 3. EM IMPOTESE ALGUMA, fazer manobras, praticar rachas, cantar pneus, fazer borrachão e essas manobras perigosas! o membro que fizer isso será PUNIDO inclusive sujeito a ser BANIDO do forum e DENUNCIADO para as autoridades! 4. Recolher todo o lixo produzido no final do evento, cada um deve levar sacolas para guardar o lixo! 5. Evite Aborrecimentos... O FORUM PRESA PELA BOA IMAGEM... espero que todos cooperem....  Apaoi 100%
|
|
|
|
|
|
|
|
Moderador
Conduta: +3/-0
 |
« Responder #26 : Fevereiro 20, 2009, 19:49:21 » |
|
O FORUM PRESA PELA BOA IMAGEM... espero que todos cooperem.... eu preZo, tu preZas, ele preZa nós preZamos... o fórum preZa XD Mas 100% apoiado  Racha tô foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só desfilando x)
|
|
|
|
|
|
|
|
Organização nos encontros
Conduta: +2/-0
 |
« Responder #27 : Fevereiro 21, 2009, 01:40:57 » |
|
O FORUM PRESA PELA BOA IMAGEM... espero que todos cooperem.... eu preZo, tu preZas, ele preZa nós preZamos... o fórum preZa XD Mas 100% apoiado  Racha tô foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa só desfilando x) só reportando, hj, nenhum incidente na top car, tava de boa, os homens passaram, mas não pararam. tinha uns caras comum gol do outro lado detonando no som, isso chama atenção. mas a galera que tava do lado da top car tava de boa. reuniãozinha inha legal até.
|
|
|
|
|
|
|
|
VIP GIRLS
 |
« Responder #28 : Fevereiro 21, 2009, 03:14:14 » |
|
Seguinte pessoal... sei que nao temos muitos problemas desses que vou citar mais......como os nossos encontros cada vez mais tem enchido de gente! vamos ter que impor algumas regras!!!!! 1. Estacionar os carros por ordem de Marca e Modelo 2. O som deve ser utilizado de maneira que nao atrapalhe as pessoas que estao ao redor (vizinhos, e no caso da expoville familias e pessoas que estão no parque) 3. EM IMPOTESE ALGUMA, fazer manobras, praticar rachas, cantar pneus, fazer borrachão e essas manobras perigosas! o membro que fizer isso será PUNIDO inclusive sujeito a ser BANIDO do forum e DENUNCIADO para as autoridades! 4. Recolher todo o lixo produzido no final do evento, cada um deve levar sacolas para guardar o lixo! 5. Evite Aborrecimentos... O FORUM PRESA PELA BOA IMAGEM... espero que todos cooperem....  Bom, eu fui a apenas dois encontros e até comentei com o Ju a respeito. Vimos que o grupo está crescendo e nesses encontros que fomos não havia qualquer tipo de organização, como a de carros por exemplo, acredito que se já começar a estacionar os carros bem alinhados além de impressionar quem passa de longe vai ser também melhor para todos. Além disso a gente se sentiu meio excluido do restante do grupo, sugiro um encontro tipo social como um churras por exemplo para conhecer melhor o povo, a gente sede o local aqui na nossa casa tem bastante espaço acho q cabe a galera toda hehehehe... Com relação às outras regras eu apóio tb!!! Que assim seja.. Até +
|
|
|
|
|
Clio GetUp 1.0 16V + aros mangels rush + pneus Yokohama 195/50 15R + Kit lampadas super brancas + Par de 6955 Buster + Sub Bravox Premiun 12' + Megacapacitor Blitz 1.2Fr. Adorooo
|
|
|
Organização nos encontros
 |
« Responder #29 : Fevereiro 21, 2009, 09:10:30 » |
|
Seguinte pessoal... sei que nao temos muitos problemas desses que vou citar mais......como os nossos encontros cada vez mais tem enchido de gente! vamos ter que impor algumas regras!!!!! 1. Estacionar os carros por ordem de Marca e Modelo 2. O som deve ser utilizado de maneira que nao atrapalhe as pessoas que estao ao redor (vizinhos, e no caso da expoville familias e pessoas que estão no parque) 3. EM IMPOTESE ALGUMA, fazer manobras, praticar rachas, cantar pneus, fazer borrachão e essas manobras perigosas! o membro que fizer isso será PUNIDO inclusive sujeito a ser BANIDO do forum e DENUNCIADO para as autoridades! 4. Recolher todo o lixo produzido no final do evento, cada um deve levar sacolas para guardar o lixo! 5. Evite Aborrecimentos... O FORUM PRESA PELA BOA IMAGEM... espero que todos cooperem....  Bom, eu fui a apenas dois encontros e até comentei com o Ju a respeito. Vimos que o grupo está crescendo e nesses encontros que fomos não havia qualquer tipo de organização, como a de carros por exemplo, acredito que se já começar a estacionar os carros bem alinhados além de impressionar quem passa de longe vai ser também melhor para todos. Além disso a gente se sentiu meio excluido do restante do grupo, sugiro um encontro tipo social como um churras por exemplo para conhecer melhor o povo, a gente sede o local aqui na nossa casa tem bastante espaço acho q cabe a galera toda hehehehe... Com relação às outras regras eu apóio tb!!! Que assim seja.. Até + Opaaa, apoiado quanto ao churrasco. AHUAHuah
|
|
|
|
|
|
|
|
VIP GIRLS
 |
« Responder #30 : Fevereiro 23, 2009, 18:03:08 » |
|
Opaaa, apoiado quanto ao churrasco. AHUAHuah [/quote]
é só dizerem qdo que a gente se arranja!!!
|
|
|
|
|
Clio GetUp 1.0 16V + aros mangels rush + pneus Yokohama 195/50 15R + Kit lampadas super brancas + Par de 6955 Buster + Sub Bravox Premiun 12' + Megacapacitor Blitz 1.2Fr. Adorooo
|
|
|
Administrador
 |
« Responder #31 : Fevereiro 23, 2009, 22:37:20 » |
|
agente fez umas 2 vezes um churrasco la na casa do jean-cs... vamos marcar outro 
|
|
|
|
|
|
|
|
Top User
 |
« Responder #32 : Fevereiro 23, 2009, 22:48:58 » |
|
boa pepsi... mais do que apoiado nas tuas palavras e regras
|
|
|
|
|
Bérne Preta
|
|
|
Moderador
 |
« Responder #33 : Março 08, 2009, 14:36:18 » |
|
oooooooooooooo, o pepsi ta de atestado??? auhhuauha
|
|
|
|
|
|
|
|
Administrador
Conduta: +5/-0
 |
« Responder #34 : Março 09, 2009, 12:37:46 » |
|
o pepsi sumiu do mapa, po abandoo nois
|
|
|
|
|
|
|
|
Top User
 |
« Responder #35 : Março 10, 2009, 08:41:04 » |
|
manter a ordem é o segredo do sucesso :D
|
|
|
|
|
Palio Economy 2010- Pioneer Deh-3ub+04 cornetas Hinnor 100rms+02 ST 120rms+Roadstar Silver+02 Pioneer 400rms+Digital Boss 2600rms
|
|
|
Administrador
 |
« Responder #36 : Março 10, 2009, 11:22:28 » |
|
cade o pepsi?
|
|
|
|
|
|
|
|
Top User
Conduta: +4/-0
 |
« Responder #37 : Março 10, 2009, 11:26:31 » |
|
o cara sumiu...
|
|
|
|
|
|
|
|
Foto & Vídeo
 |
« Responder #38 : Março 10, 2009, 12:55:19 » |
|
boa pepsi :D 100% de apoio
|
|
|
|
|
|
|
|
Administrador
 |
« Responder #39 : Março 10, 2009, 12:58:52 » |
|
+ 1
|
|
|
|
|
Viva a sua vida, as dos outros pertence a eles...
|
|
|
|