Top User
Conduta: +3/-1
 |
« : Janeiro 27, 2009, 01:05:29 » |
|
Seguinte pessoal... sei que nao temos muitos problemas desses que vou citar mais......como os nossos encontros cada vez mais tem enchido de gente! vamos ter que impor algumas regras!!!!! 1. Estacionar os carros por ordem de Marca e Modelo 2. O som deve ser utilizado de maneira que nao atrapalhe as pessoas que estao ao redor (vizinhos, e no caso da expoville familias e pessoas que estão no parque) 3. EM HIPOTESE ALGUMA, fazer manobras, praticar rachas, cantar pneus, fazer borrachão e essas manobras perigosas! o membro que fizer isso será PUNIDO inclusive sujeito a ser BANIDO do forum e DENUNCIADO para as autoridades! 4. Recolher todo o lixo produzido no final do evento, cada um deve levar sacolas para guardar o lixo! 5. Evite Aborrecimentos... 6. Antes de marcar encontro, a administração e promotores de eventos devem ser comunicados de tal descisão para aprovação e comunicação via e-mail. 7. Encontros marcados sem a prévia autorização não serão considerados como encontros oficiais TJ, e serão movidos para lixeira sem comunicação. 8. Encontros oficiais serão marcados em lugar público, de fácil acesso e conhecimento da maioria. 9. Encontros extra-oficiais poderão ser feitos na casa dos usuários, (com prévia autorização da administração) ALEM DE SER NEGATIVADO NA CONTUDA DO FORUM
POR MIM E TODOS OS MODERADORES QUE ACHAREM QUE A PESSOA NAO RESPEITOU AS REGRAS O FORUM PRESA PELA BOA IMAGEM... espero que todos cooperem.... 
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 18, 2009, 20:24:24 por André Leal »
|
For Only Real Driver "Meninos brincam de tuning e os Homens aceleram seus V6s e V8s"
|
|
|
Administrador
Conduta: +3/-0
 |
« Responder #1 : Janeiro 27, 2009, 01:06:36 » |
|
Boa Arthur! Faço das Tuas Palavras as Minhas... Sem mais! :D
|
|
|
|
|
|
|
|
Top User
Conduta: +4/-0
 |
« Responder #2 : Janeiro 27, 2009, 03:21:23 » |
|
Boa... eh isso ai... tem qe por ordem no bagulho...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ronk
|
 |
« Responder #3 : Janeiro 27, 2009, 06:02:56 » |
|
show de bolaaa! acho que se seguir desta forma o tunning jlle só tem a crescer mais! e não vira aquela putaria né  hehehe
|
|
|
|
|
|
|
|
Moderador
Conduta: +1/-0
 |
« Responder #4 : Janeiro 27, 2009, 08:46:31 » |
|
apoiado!
|
|
|
|
|
|
|
|
Administrador
 |
« Responder #5 : Janeiro 27, 2009, 09:12:48 » |
|
Apoiado ,
|
|
|
|
|
Viva a sua vida, as dos outros pertence a eles...
|
|
|
Administrador
Conduta: +5/-0
 |
« Responder #6 : Janeiro 27, 2009, 10:40:36 » |
|
no proximo encontro será feito um pré cadastro de quem sempre particpa e os novos tambem...
teve muita gente nova que nao está cadastrado, e não tem como fazer, ou nao sabe...
As regras devem ser seguidas, principalmente a limpeza e organização do local... Se alguem ficou bravo comigo não sei, mas estava preocupado com tudo isso, porq não temos autorização alguma pra estar ali, e por enquanto ninguem veio nos proibir, então se zelar-mos pelo espaço não teremos problemas...
|
|
|
|
|
|
|
|
Iniciante Acelere
Conduta: +0/-0
|
 |
« Responder #7 : Janeiro 27, 2009, 12:09:48 » |
|
nada mais do que certo :-X
|
|
|
|
|
|
|
|
Super esforçado
 |
« Responder #8 : Janeiro 27, 2009, 12:18:52 » |
|
justamente, ai que me refiro :D
|
|
|
|
|
Clio 1.0 Privillege
|
|
|
Moderador
 |
« Responder #9 : Janeiro 27, 2009, 12:25:45 » |
|
EXATO!
Agora sim, fiquei até orgulhoso! Esse pepsi não vale NADA, mais volta e meia ele escreve algumas coisas que prestam suaehuaheua
Seria legal fazer uma faixa com essas regras que tal? Poderia deixar pendurada na tenda (ta virando lenda =P) logo abaixo da faixa do TJ.
Sem duvidas essas regras serão muito boas para todos, inclusive, evitarão possiveis problemas com policia (se tiver as regras escrita numa faixa mesmo, perfeito).
Precisamos de + adesivos e + camisetas.
E quem não gostar das regras, que se retire, essa é minha simples opinião.
|
|
|
|
|
Vectra 2004 CD 2.2 16v 138cv AT + ABS com EBD + Airbag + Comp. de bordo + Piloto Aut. + Ar Digital + Controle de Tração + Som no Volante....uma BARCA!
|
|
|
Administrador
 |
« Responder #10 : Janeiro 27, 2009, 12:37:38 » |
|
EXATO!
Agora sim, fiquei até orgulhoso! Esse pepsi não vale NADA, mais volta e meia ele escreve algumas coisas que prestam suaehuaheua
Seria legal fazer uma faixa com essas regras que tal? Poderia deixar pendurada na tenda (ta virando lenda =P) logo abaixo da faixa do TJ.
Sem duvidas essas regras serão muito boas para todos, inclusive, evitarão possiveis problemas com policia (se tiver as regras escrita numa faixa mesmo, perfeito).
Precisamos de + adesivos e + camisetas.
E quem não gostar das regras, que se retire, essa é minha simples opinião.
Concordo contigo diogo, conversei com o pepsi e agente pensou em colocar uma faixa da campanha racha, to fora também...
|
|
|
|
|
|
|
|
Top User
Conduta: +3/-1
 |
« Responder #11 : Janeiro 27, 2009, 15:00:32 » |
|
a faixa tem que ser feita!!!
vou ver o preço! ok?
alguem se lembra quanto foi paga na do tuningjlle?
|
|
|
|
|
For Only Real Driver "Meninos brincam de tuning e os Homens aceleram seus V6s e V8s"
|
|
|
Ótimo colaborador
 |
« Responder #12 : Janeiro 27, 2009, 15:16:37 » |
|
é isso aí nada de putaria :D
|
|
|
|
|
Montana 2005 sport, suspensão trabalhada, Legalizada, 2 pioneer 308, Mtx Thunder 15, Roadstar 2500 rms, 4 drive Hinor 2 ST, roadstar silver pra voz, xenon em cima embaixo
|
|
|
|
caco
|
 |
« Responder #13 : Janeiro 27, 2009, 16:11:22 » |
|
Totalmente apoiado, e também sou a favor do cadastro...
A hora que tiver as camisetas, vou querer tbm...
|
|
|
|
|
|
|
|
Patrocinadores
 |
« Responder #14 : Janeiro 27, 2009, 17:21:43 » |
|
show de bola galera representando
TUNINGJLLE O MAIOR MOVIMENTO DE AUTOMOVEIS DE SC
|
|
|
|
|
Dub car auto lavaçao e istaladora de som
|
|
|
Super colaborador
 |
« Responder #15 : Janeiro 27, 2009, 18:20:57 » |
|
bom cuidar, pq isso ai ajuda a manter a imagem do Tuning jlle,
"Faça parte desta turma"
ótima iniciativa!
|
|
|
|
|
|
|
|
Iniciante Acelere
 |
« Responder #16 : Janeiro 27, 2009, 18:23:31 » |
|
É isso ai, estou de total acordo, pois se não tiver orden não ira funcionar. Quando tiver a camiseta vou querer tbm.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ronchii
|
 |
« Responder #17 : Janeiro 27, 2009, 19:28:55 » |
|
concordo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Moderador
 |
« Responder #18 : Janeiro 27, 2009, 19:54:02 » |
|
o pepsi, aqui na Iguaçu tem um negócio que fazem faixas não?
Pode ter certeza que vou contribuir pra fazer as faixas...
|
|
|
|
|
Vectra 2004 CD 2.2 16v 138cv AT + ABS com EBD + Airbag + Comp. de bordo + Piloto Aut. + Ar Digital + Controle de Tração + Som no Volante....uma BARCA!
|
|
|
Moderadora Geral
 |
« Responder #19 : Janeiro 27, 2009, 20:28:53 » |
|
otima ideia, pepsi :D apoiadissimo
a ideia do di no começo n me agradou, mas dps pensei melhor e vi q tem mta gte q aparece no encontro pq tava d passagem, dai resolve parar e nem cadastrado é dai aproveita p avacalhar geral
entao apoio a ideia do di tbm :)
clevio, qto ao lixo eu tbm pensei nisso no ultimo encontro dps dos encontros smp fica altas latinhas d cerva/refri e coisa e tal e ja sabemos q tamos encomodando a segurança da expoville se a gte começar a seguir as regras, tvz ela encha + o saco :)
|
|
|
|
|
*sometimes.goodbye's.the.only.way*
{|aLiNi|} + bramer = (L)
~lini~
|
|
|
|